terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mocinho

(Imagem: Getty Images)
Vejam como está crescido o meu menino!


1) Cebola agora inventou uma moda de pegar meu celular (ou os óculos da minha mãe ou qualquer objeto delicado e quebrável), abrir a mãozinha a ponto do objeto em questão ir deslizando até se estabacar no chão. Normal isso, certo? Seria se o meu lil' guy não fizesse isso com a cara mais safadinha do mundo  - ANTES do objeto cair! - dizendo QUI-IIIIIU (caiiiuuuu) !!! Pode?

2) Não quer mais beber água na mamadeirinha, só no copinho de treinamento. Então tá, né?

3) Não quer mais tomar banho sentado, nem por um decreto. Então tá, né? (2)

4) Ele está falando mamamã, fofó (vovó), dedê (mamadeira) e ... papá(?). Deve ser comida, né? risos
Perguntei se era papai e ele deu risada... sei lá, acho que não era. Ainda insisti no banho: "Neném, vc sabe dizer pa-pai? Diz pa-pai pra mim?" e ele só deu risada da minha cara. Acho que ele tava pensando em como eu sou a mãe mais boboca do mundo.

5) Dormiu ontem no berço sozinho, a noite todinha. Coloquei no berço, ele se virou e ficou lá, tentando pegar no sono, sozinho, independente e lindo.
(ainda conto minha saga de cama familiar aqui, juro!)

6) Além de dar beijos o meu beijoqueirinho aprendeu a MANDAR BEIJOS, vê se pode!

7) Ele não quer mais vestir roupa! É isso mesmo, ele acha que decide o que pode (não) vestir.
Mas, pera, vamos dar um desconto porque está mesmo muito quente em Sampa...


Era isso.
Depois eu volto pra blogar mais bobeirices de mãe-cebola-solteira-babona.

Beijos!

2 comentários:

Lu disse...

Que lindo! Adorei o número 1, vontade de apertar, rs
Conforme eles crescem, cresce o nosso trabalho e a nossa baba aumenta.

Bjinhos

Luna e Felipe

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oie!!! vim te seguir tbem.... afinal, nós duas temos bebês "Cebolinha", né? rsrsrs
bjos
Anna - mamãe do Cebolinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...