sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mini flashback de 28 de junho de 2009

"Primeiros sintomas" ou "Eu já sabia"


Comecei a me sentir muito cansada.
Dormia a noite toda e - trabalhava pela manhã - e ainda dormia a tarde inteirinha!
E era um sono tão gostoso e profundo, tinha sonhos tão bonitos...
Nem cheguei a cogitar anemia ou algo parecido, não parecia debilitada, apenas sonolenta. =)
O segundo sintoma foi o meu olfato: eu comecei a sentir os cheiros cada vez mais forte e tudo era fedido! Foi quando parei definitivamente de fumar - eu já vinha diminuindo.
E o terceiro e mais importante, que foi o que me fez desconfiar da gravidez, apesar de não estar com período atrasado nem nada, foi o ENJÔO MONSTRO que me perseguiu por 3 longos e sofridos meses. Ecati!
Tudo tinha gosto de... sei lá, jornal velho! hahaha
Até as coisas que eu mais gostava, tudo dava aquele nó na língua assim que eu acabava de comer.
Eca.
Só ficava feliz por saber que no final de tantas idas ao banheiro pra esvaziar o estômago, tudo seria recompensado quando tivesse você nos meus braços.
E não vejo a hora de isso acontecer!!

Ah, mas não foi o exame que me deu a certeza que estava te esperando, não-não!
Eu já tinha percebido.
Não dá pra explicar, mas eu já sabia.

E agora que a barriguinha começa a aparecer, não estou me aguentando de felicidade.
Parece mesmo um sonho, feijãozinho.
Um sonho ter você crescendo dentro de mim!

________________________________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...