quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Inaugurando

Finalmente começarei a publicar aqui neste blog o diarinho que comecei a escrever desde que descobri que estava grávida.

(primeira vez que vi meu Cebola, ainda do lado de dentro)
 Será um blog, aparentemente, em estilo "mini-flashback" (lembram d' Os Normais?) já que colocarei muitos fatos que já passaram há tempos.
Digo aparentemente porque é claro que colocarei também coisas atuais, afinal, o intuito desse blog é deixar registrado coisas que não quero, não posso nem devo esquecer sobre minha vida com meu filho, o Cebolinha.
A maioria dos "posts" do meu diário são como cartas, onde conto para o meu filho diversas coisas.
Enfim, é isso. Enjoy!




E assim eu entro para a blogosfera materna. Urra!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...