quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mini flashback de 26 de junho de 2009

Descobri que estava esperando você

Depois de algumas semanas com MUITO sono, fiz um exame de sangue e...

... deu POSITIVO!

Não consegui acreditar a príncipio. Sério, fiquei achando que era, sei lá, brincadeira.
Mas quem pegou o exame fui eu.

[como assim um bebê?]
Peguei o exame nas mãos, seu pai tinha ido no banheiro do hospital - fiz exame num pronto socorro mesmo -  e pensei em só abrir junto, mas não resisti e abri... e ele foi chegando, seu pai, no mesmo momento em que eu abria. Acho que foi nervoso mas, na hora, não entendi aquele positivo.

"Positivo para BHGC... positivo significa que eu tou grávida, né?"
"Positivo? Positivo?! Positivo! É sim, você tá gravidinha, minha baliúúda!"
[até hoje nunca entendi de onde veio esse "baliuda" - deve ser barriguda falado em nenenês]

Não consigo acreditar que estou grávida. Grá-vi-da!
Eu vou ser mãe como eu sempre sonhei!
Vou dar um filho pro seu pai como ele sempre me pediu.

Não consigo ainda conceber essa idéia.

Good Lord, eu vou ser mãe?

____________________________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...